Conjugando o verbo botecar!


Eu diria que quem não gosta de buteco, bom sujeito não é... Afinal, poucas coisas são tão brasileiras quanto botecar. O ato de sentar no boteco e pedir aquele petisco acompanhado de uma cerveja gelada, de uma boa cachaça ou até mesmo de um bom espumante é algo genuinamente brasileiro. Que sorte a nossa!


E o melhor, até o próximo dia 14 de maio está rolando o Concurso Comida di Buteco, em 20 cidades, com o objetivo de eleger o MELHOR BUTECO DO BRASIL. O concurso Comida di Buteco foi criado em 2000, com a finalidade de resgatar e valorizar a culinária de raiz e os butecos espontâneos/tradicionais.


Em sua décima oitava, o concurso se consolida como uma das mais importantes plataformas de fomento, valorização e exposição do buteco e da cozinha brasileira, além de ser um importante ícone para nossa cultura nacional.

Neste ano, são mais de 500 butecos espalhados pelo país, com petiscos exclusivos, criados com o tema cereais (todo ano um tema diferente é escolhido para estimular a criatividade dos butecos participantes). Os petiscos têm o preço máximo de R$ 25,90, desafiando os butecos a serem criativos e acessíveis, sem deixarem de ser democráticos.


Para saber mais sobre os butecos participantes da sua cidade, acesse http://www.comidadibuteco.com.br/.

DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now