Heineken Block ocupa vila no centro de São Paulo com muita música e arte urbana

February 28, 2018

O evento da marca em 2018 convida as pessoas a transformarem a cidade; confira as atrações deste fim de semana

 

 

Até o dia 11 de março, a Heineken segue com o Heineken Block, projeto de verão da marca que tem ocupado a Vila dos Ingleses desde o último dia 17 de fevereiro.

 

Inspirado nas Block Parties, festas que ocupam as ruas de diversas cidades ao redor do mundo para celebrar a música, arte e o convívio em espaços públicos ao ar livre, a campanha convida ao público a celebrar a cidade ao ar livre e transformá-la positivamente com pequenos atos.

 

A marca que foi pioneira em redescobrir os rooftops do centro da cidade, agora propõe uma nova experiência em uma vila histórica que abrigou engenheiros ingleses que trabalharam na construção da Estação da Luz. O local tem sido palco de shows musicais e de muita arte urbana feita por artistas que foram convidados a ressignificar a Vila dos Ingleses.

 

Para o terceiro fim de semana de Heineken Block, nos dia 03 e 04 de março, sábado e domingo, estão programados shows da cantora Tassia Reis, no sábado, e Rincon Sapiência, no domingo. No sábado, 03, além de Tassia, rola apresentação da banda Cartas na Rua, playlist da cantora Ava Rocha, e DJ set do Nyack. Já no domingo, 04, além do show do Rincon Sapiência, a banda Cartas na Rua abre a tarde, que ainda conta com playlist do Emicida e com a DJ Pathy de Jesus para fechar o final de semana.

 

A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do Heineken Block (www.heineken.com/br/block). A lista é aberta todas as quintas-feiras, às 17h.

 

Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

 

 


Confira detalhes da programação deste fim de semana

Sábado, 03 de março
Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.        

Playlist da Ava Rocha –  A cantora, compositora e cineasta brasileira, nascida no Rio de Janeiro, apresenta suas música favoritas ao público do Heineken Block.     

Tassia Reis - dona de uma voz única e de uma mistura sofisticada de ritmos, que se fundem em melodias ao mesmo tempo poderosas e suaves, a  rapper natural de Jacareí, apresenta faixas como “Xiu”, que ganhou clipe recentemente.          

DJ Nyack  – Fernando Carmo é DJ Nyack, um dos profissionais mais celebrados do rap e hip hop. Ele já se apresentou no Coachella, por exemplo, ao lado de Emicida e Rael.

Domingo, 04 de março        
Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.       

Playlist do Emicida – o cantor, rapper e compositor brasileiro, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000, apresenta suas canções dançantes preferidas ao público do Heineken Bock.     

Rincon Sapiência – o cantor vem apresentar o show baseado em seu mais novo álbum “Galanga Livre”, lançado em 2017, com faixas como "Ponta de Lança - Verso Livre" que expandiu sua carreira.

 

DJ Pathy de Jesus – atriz, apresentadora de TV e DJ professional, Pathy vem apresentar seu set eclético que mistura black e pop music com elegância.

 

 

 

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, s/n, Luz (170m da estação de metrô Luz)

Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h

Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo

Dias de funcionamento: sábados e domingos
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

DICAS DE CATHA CASTRO!

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now