8 filmes para maratonar no feriado

March 30, 2018

As indicações contêm doses cavalares de amor! <3

 

 

Todo começo de ano, eu faço uma promessa a mim mesma: assistir ao menos um filme por semana.

 

Graças à Netflix e aos canais por assinatura, eu tenho conseguido manter uma boa média de filmes por semana. Por isso, resolvi fazer uma lista para ajudar a superar aquela indecisão que dá quando a gente abre a lista de filmes da Netflix e não sabe nem por onde começar.

 

Aqui vão algumas dicas de filmes para quem, como eu, vai passar o feriado no sofá colocando séries e filmes em dia.

 

Amor por metro quadrado

 

Uma comédia romântica indiana com momentos que beiram a tosquice, mas ao mesmo tempo é fofa. O casal trabalha na mesma empresa e se conhece em uma festa com direito a dança da galinha (sim, aquela do Gugu!) em versão indiana. Vocês vão ter vontade de parar e buscar outro filme, mas não façam isso. Continuem que vai ser bonitinho. O filme conta a história de Sanjay e Karina, jovens sonhadores que estão envolvidos com outras pessoas quando se conhecem. Como nunca conseguiram juntar dinheiro para comprar uma casa própria, eles resolvem casar por conveniência para conseguir acesso ao “minha casa, minha vida” da Índia.

 

Coincidências do Amor

 

Nesse filme, Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher na casa dos 30 anos, bem sucedida, que decide se tornar mãe com a ajuda de um doador de esperma. Mas Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, termina trocando o sêmen coletado pelo dele, durante uma festa, onde está completamente bêbado. Ele não se lembra de nada, mas sete anos depois Kassie e Wally que estavam separados se reencontram e ele se impressiona com as semelhanças entre ele e o garoto.

 

Como eu era antes de você (Telecine)

 

Baseado no livro homônimo, o filme conta a história Will Traynor (Sam Clafin), um jovem rico e bem sucedido que ficou tetraplégico após um acidente. Para cuidar de Will, surge a jovem e divertida Louisa “Lou” Clark (Emilia Clarke) que com seu jeito doce vai aos poucos conquistando o Will. Além da história de superação e perseverança, o filme traz uma lição de como a vida deve ser vivida.

 

De mal a pior

 

Esse é daqueles filmes que tudo acontece por causa do álcool na noite anterior. É tipo um “Se beber não case", versão feminina. Meghan Miles é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. Quando seu desejo está prestes a ser realizado, uma louca e romântica noite a deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem documento, telefone, dinheiro ou carro, ela se envolve numa série de confusões e tem apenas algumas horas para se livrar todos os problemas e comparecer a uma importante entrevista de emprego.

 

Perfeita pra você (Irreplaceable you)

 

Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde a infância e acreditam serem almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Porém, tudo muda quando Abbie recebe a notícia de que tem câncer terminal. Ao tentar planejar o futuro para quando não estiver mais aqui, ela se esquece de viver o presente. E aí surge uma bela lição de vida.

 

Pegando Fogo

 

O título em inglês Burnt diz muito mais sobre o filme do que o título brasileiro. Isso porque o Adam Jones (Bradley Cooper), um cozinheiro consagrado anda queimado por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Consciente de seu momento, ele decide voltar a Londres para recomeçar a carreira. É um filme para quem gosta de gastronomia, mas também é sobre obsessão e autoconfiança. É também um filme para quem gosta do Bradley Cooper, que está lindo, por sinal.

 

Tallulah

 

Um filme sobre amor e maternidade. Uma jovem que vive sem rumo em um furgão com o namorado. Eles se desentendem e ao tentar encontrá-lo, ela termina sequestrando um bebê de uma mãe negligente. Para cuidar da criança, ela mente e se aproxima da mãe do ex-namorado que a ajuda sem saber que a criança não era dela. A história fala sobre relações de amor e propósito.

 

Vestida pra casar

 

Jane (Katherine Heigl) é uma amiga dedicada que alimenta o seu sonho de casar sendo madrinha de casamentos. Tudo muda quando ela descobre que a irmã está prestes a casar com o homem da vida dela. É neste momento que ela passa a descobrir a si mesma.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

DICAS DE CATHA CASTRO!

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now