Napoli Centrale comemora dois anos com pizzas assinadas por chefs renomadas

Janaína Rueda, Mara Alcamim e Mara Salles criaram sabores especiais para a pizzaria localizada no Mercado de Pinheiros, em São Paulo



A Napoli Centrale, do chef gaúcho Marcos Livi e do pizzaiolo de Brasília Gil Guimarães, está completando dois anos e para comemorar convidou as chefs Janaína Rueda, Mara Alcamim e Mara Salles para criar sabores de pizza inéditos que estarão à venda em agosto. O resultado das criações será lançado hoje, 30 de julho, em um evento para a imprensa e convidados no revitalizado Mercado Municipal de Pinheiros.


A ideia é que cada receita permaneça no Menu por dez dias. Janaína Rueda, chef do Bar da Dona Onça, foi a primeira a aderir ao convite. Ela assina a Pizza “Felina” feita com molho de tomate, champignon fresco picado, fatias de linguiça calabresa da Frigor Cinque, queijo pardinho, folha de manjericão, cebola roxa e pimenta calabresa.


Na sequência será a vez de disponibilizar a Pizza Mexidão Candango, de Mara Alcamim, do Restaurante Universal, em Brasília. A redonda leva carne de lata Universal, cebola roxa, coentro, linguiça caseira suína, molho de tomate, fior di latte, pimenta dedo de moça e rapadura.


Para encerrar o mês de agosto, a pizza Panc, idealizada por Mara Salles. Entre os ingredientes escolhidos pela chef do Restaurante Tordesilhas, destaque para o queijo fresco de ovelha Gosto da Rima, além de pupunha e pancs cruas da Feira do Produtor Orgânico Parque da Água Branca.


Trata-se da segunda edição da "Napoli Invita". Ano passado, a pizzaria contou com a participação dos vizinhos de box do mercado de pinheiros Alex Atala, Rodrigo Oliveira e Checho Gonzales que também prepararam pizzas com coberturas inéditas que ficaram no menu por determinado tempo. O valor de cada pizza será de R$ 33.


SERVIÇO


2 anos de Napoli Centrale

30 de julho, a partir das 18h

Mercado de Pinheiros - Rua Pedro Cristi, 89, boxes 83 e 84

Horário de funcionamento de segunda a sábado: 11h às 22h Tel.: (11) 3031-1689


DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now