Rubaiyat lança marca própria de cerveja

February 13, 2019

A Rubabeer pode ser encontrada nas duas casas do grupo em São Paulo e também no Rio de Janeiro

 

 

Ontem estive no emblemático restaurante A Figueira Rubaiyat para o lançamento de um rótulo próprio de cerveja da rede. Disponível nas duas casas de São Paulo, Rubaiyat Faria Lima e A Figueira Rubaiyat, e no Rio de Janeiro, a Rubabeer Vienna Lager é uma cerveja artesanal elaborada com puro malte e elementos que proporcionam sabor e leveza ideais para acompanhar suas premiadas carnes.

 

Produzida pela Cervejaria Imperatriz, a cerveja tem sabor suave, baixo amargor, aromas com notas de pão tostado, sem presença de caramelo, final seco e refrescante; e harmoniza perfeitamente com os famosos cortes de carnes da casa.  

 

A unidade de Brasília ganha a Rubabeer Session IPA, uma cerveja mais suave e de médio amargor, cor dourada vivo, colarinho branco e volumoso e aroma cítrico equilibrado com o malte; e super alinhada ao gosto dos brasilienses.

 

A Rubabeer custa R$ 24 a garrafa (330ml) e pode ser adquirida também via aplicativos de entrega.

 

Sobre o Grupo Rubaiyat

Sob comando da família de Belarmino Iglesias, o grupo possui hoje duas casas em São Paulo: a unidade do Rubaiyat, na Faria Lima (de 1976), especializadas em nobres cortes de carnes, e A Figueira Rubaiyat (2001), que oferece pratos com toques mediterrâneos, em uma experiência única sob a centenária figueira que dá nome ao restaurante. Aos sábados, o buffet de feijoada, tornou-se um clássico entre os turistas de passagem pela cidade. O grupo possui ainda uma unidade em Brasília e Rio de Janeiro, além de casas em Madrid, Cidade do México, Santiago e do argentino Cabaña Las Lilas. Os Iglesias também são proprietários da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, inaugurada em 1968. Os animais são criados soltos e com alimentação natural, e toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

 

A Figueira Rubaiyat

Rua Haddock Lobo, 1738 - Jardim Paulista

Tel: 11 3087-1399

Instagram: @afigueirarubaiyat

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

DICAS DE CATHA CASTRO!

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now