22 de fevereiro: dia internacional da Margarita

February 21, 2019

Amanhã é comemorado o dia internacional da Margarita. Confira onde tomar a legítima bebida mexicana no dia dedicado ao drinque*

 

Criada no México na década de 40 com o destilado mais icônico do país, a Margarita é o resultado da combinação de tequila, licor de laranja e um pouco de suco de limão, sem esquecer a inconfundível crosta de sal na borda da taça. Com apreciadores ao redor do globo e diversas variações, comemora-se amanhã, 22 de fevereiro, o dia internacional da Margarita.

 

 

Para comemorar a data, confira alguns endereços em São Paulo e Rio de Janeiro onde se pode pedir a legítima Margarita mexicana.

 

São Paulo - CANDEEIRO BAR com o bartender Zulu e seu drink Candeeiro Margarita; CAULÍ LOUNGE BAR – SP com o bartender Sylas Rocha e o drink Patrón Nori Margarita; ESPAÇO 13 – com a bartender Stephanie e sua La Llorona Margarita; FORTUNATO BAR com o bartender Marquinho Felix e sua Margarita Raspberry; GENUÍNO BAR com o bartender Kleiton Martins e seu drink Hortaliça Margarita; PALÁCIO TANGARÁ pelas mãos da bartender Ana Paula Ulrish e sua criação Don't Call Me Frozen; SKY HALL TERRACE BAR chefiado pelo bartender Renan Tarantino e seu Kabkajatl Margarita e finalmente o TETTO LOUNGE com Matheus Cunha e seu Hospitality Margarita.

 

Rio de Janeiro - EL BORN com o bartender Zan Andrade e seu drink Beet Margarita; GAROA BAR com o bartender Daniel Stevan e seu Sálvia Margarita e o HOTEL YOO2 com o bartender Roger e seu Passion Fruit Margarita.

 

Para conferir a lista completa das 30 casas acesse: http://obarvirtual.com.br/

 

*informações da assessoria.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

DICAS DE CATHA CASTRO!

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now