Cervejaria transforma rótulo para incentivar a adoção de cães abandonados

Em ação que promove visibilidade à causa animal, cervejaria Lagunitas estampa no rótulo da sua icônica IPA fotos de cachorros disponíveis para adoção nas ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco


Após converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a cervejaria Lagunitas Brewing Company volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados. O rótulo de sua icônica IPA teve o já famoso cão da logomarca substituído por fotografias de cachorros das ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, que estão disponíveis para adoção.


“Estamos muito contentes em realizar a ação Donate the Logo, que une dois dos principais pilares da marca: cachorros e cerveja. Essa responsabilidade social que Lagunitas tem com os cães abandonados é bastante forte na Califórnia desde a nossa fundação em 1995, e queremos que aqui no Brasil seja igual. Por isso, selamos parcerias duradouras com ONGs para essa e outras iniciativas, que visam ajudar os cachorrinhos que estão buscando um novo lar, mas também apoiar essas entidades com recursos, divulgação e conscientização da causa animal. Faremos o possível para incentivar a adoção não apenas dos cachorros das embalagens, mas de todos os outros também”, diz Natalia Menezes, gerente de marketing de Lagunitas no Brasil.


Confira o filme de lançamento da ação Donate the Logo: https://business.facebook.com/watch/?v=2614600932156265


As ONGs Amigos de São Francisco e Natureza em Forma são parceiras de Lagunitas desde a chegada da marca ao Brasil e, juntas contam com mais de 400 animais prontos para serem adotados ou apadrinhados. Neste primeiro momento serão 300 rótulos produzidos. Cinquenta deles serão distribuídos entre formadores de opinião e influenciadores digitais. Os outros 250 serão distribuídos via Rappi para clientes assíduos de cerveja artesanal e/ou ração.


Sobre a Lagunitas Brewing Company


A Lagunitas Brewing Company começou como uma pequena cervejaria local na costa da Califórnia em 1993. Desde o engarrafamento das cervejas até sua comercialização, a visão da Lagunitas sempre foi em direção ao futuro. Da expansão da cervejaria de Petaluma, até a construção de uma segunda unidade em Chicago e a comercialização de seu carro-chefe, a IPA, para outros países, a Lagunitas provavelmente seria capaz de produzir boa cerveja até na lua. Onde quer que você vá, beer speaks, people mumble. Veja mais em www.lagunitas.com.


Com informações da assessoria

DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now