Decathlon Brasil arrecada doações para o Dia das Crianças

A iniciativa beneficiará crianças e adolescentes de 25 projetos sociais em todo o país

A Decathlon Brasil, uma das maiores varejistas de artigos esportivos do país, está realizando uma ação social para o Dia das Crianças. Até o dia 6 de outubro, mais da metade das lojas da marca em todo o Brasil disponibilizarão seu espaço para receber brinquedos e itens esportivos que serão doados para os projetos apoiados pela Fundação Decathlon.


Para garantir a segurança de todos, as unidades contarão com um espaço e demarcação exclusiva sobre a ação. Os itens doados podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado e higienizados. Além disso, todos os itens ficarão em quarentena por no mínimo três dias antes de serem entregues às ONGs . Os produtos arrecadados serão destinados para 25 instituições, entre elas, Um Lugar ao Sol, Sociedade Crescer, Lar de São José, Guia na Roça, Arca do Saber, Missão Identidade, ONG Bola Dentro, Casulo, entre outras.


Esta é mais uma iniciativa da Fundação Decathlon, iniciativa global criada em 2005 com o objetivo de promover o desenvolvimento social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, por meio do esporte. Desde sua criação, mais de dez projetos foram apoiados no Brasil. Atualmente, a Fundação contribui com: Miratus, Gol de Letra, FAZ, Tapera, Corujinha, Arca e S. Crescer.


Com informações da assessoria

DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now