Festival gratuito em São Paulo une as melhores receitas de drinks com a cultura coreana

Evento será realizado do dia 9 a 27 de novembro no Centro Cultural Coreano, na Avenida Paulista



Visando levar mais cultura e entretenimento aos lares brasileiros, o Centro Cultural Coreano no Brasil, irá realizar pelo segundo ano consecutivo o festival de bebidas coreanas, apresentando bebidas típicas do país ao paladar brasileiro.

Esse ano, o festival gratuito irá acontecer do dia 9 ao dia 27 de novembro, onde será possível degustar petiscos e experimentar as mais típicas bebidas da Coreia do Sul. Além disso, no dia 8 de Novembro, o CCCB também promoverá a 2ª Competição de Drinks com bebidas coreanas, com participantes bartenders de todo o Brasil.

Ao todo para a competição foram quase 60 bartenders inscritos, onde apenas os 12 melhores serão selecionados para competir pelos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar.

De acordo com Fernando, bartender e ganhador da primeira edição, o festival é uma ótima forma de conhecer a cultura coreana com outros olhares, fazendo um mix também com o que o Brasil tem de melhor, exuberância e sabores únicos.

O festival é recomendado para maiores de 18 anos, e o todos os dias do evento terá entrada restrita de 15 pessoas por horário, a fim de evitar aglomeração e preservar a saúde e bem estar de todos os visitantes durante pandemia.

Serviço Festival de Bebida Coreana

Datas: De 9 a 27 de novembro

Ingressos: Eventbrite

Valor: Gratuito

Local: Centro Cultural Coreano no Brasil - Avenida Paulista, 460

Evento destinado para maiores de 18 anos.


Sobre o Centro Cultural Coreano Brasil:

Desde 2013 o Centro Cultural Coreano Brasil tem como objetivo apoiar o intercâmbio cultural entre os países, trazendo para o público brasileiro informações concisas, cursos da língua coreana, aulas de Taekwondo e culinária, eventos musicais e exposições sobre diversos temas envolvendo a Coreia do Sul.

Em suas redes sociais, especialmente no Youtube, no canal do Centro Cultural Coreano (kccbrazil), atualmente com quase 19 mil inscritos, é possível acessar conteúdos didáticos e divertidos sobre: culinária, esportes, Kpop, língua coreana, festivais da cultura e muito mais.


Com informações da assessoria

DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now