Hostel em Ilhabela atrai viajantes com suas acomodações inusitadas

O Hostel da Vila acaba de lançar mais duas opções de hospedagens com experiência diferenciada; o empreendimento passou por uma reforma completa para se preparar para o verão



Localizado na paradisíaca Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, o Hostel da Vila costuma atrair os olhares dos viajantes que não abrem mão de uma experiência diferente na hora de se hospedar. Desde a inauguração, há 5 anos, todos os anos eles criam algo novo e que foge completamente da antiga visão que muitos ainda têm dos hostels.


Nesse ano, mesmo com a crise enfrentada pelo mercado de turismo por conta da pandemia, eles aproveitaram os seis meses fechados para criar, na unidade do Centro Histórico, duas novas opções de quartos que proporcionam uma experiência “fora da caixa”, como gostam de ressaltar.


DOMOS - Sob a luz das estrelas e com uma vista única



Em meio a tanto verde, nos quase 9.000 m2 de terreno em que o hostel está instalado, três estruturas esféricas chamam atenção dos desavisados. Os Domos, são equipados com cama de casal, ar condicionado, banheiro privativo e uma varanda com uma vista do Canal de São Sebastião de tirar o fôlego.

Os domos geodésicos, também chamados de cúpulas ou abóbadas, podem ser definidos como estruturas compostas por uma rede de polígonos, geralmente triângulos, que formam uma esfera, ou parte dela. Um estilo de construção resistente, limpa e que respeita o meio ambiente. As estruturas, feitas de alumínio e cobertas por lona, têm uma transparência na parte de cima que permite que os hóspedes possam dormir com todo o conforto e ainda apreciar o estrelado céu da ilha. TIPIS - Uma cabana para chamar de sua



Também conhecidos como Teepee´s esse estilo de cabana está no imaginário de muitos que já assistiram aqueles filmes que retratam os povos nativos da América do Norte. No Hostel da Vila as cabanas ganharam uma charmosa releitura. Eles mantiveram a tradicional estrutura de madeira mas, ao invés do couro de animais usado nas construções originais, a cobertura foi feita com piaçava, que imprimiu um estilo aconchegante aos novos quartos.


Ideal para casais que querem uma experiência diferente, mas ao mesmo tempo com um preço acessível, os seis Tipis contam com cama de casal, ventilador, tela mosqueteiro e um banheiro privativo externo.


RETOMADA CONSCIENTE DO TURISMO


Aos poucos, e cada um no seu tempo, os viajantes começam a buscar opções para aproveitar fins de semana em segurança. A Ilhabela é um dos destinos mais procurados para quem quer curtir uma praia e o contato intenso com a natureza.


Para garantir que a equipe e os hóspedes permaneçam em segurança, o hostel está adotando todas as medidas de prevenção, de higienização e distanciamento que são preconizadas pelas autoridades no assunto. Além disso, todo processo de checkin é realizado online. O hóspede recebe as orientações por email e evita contatos na recepção do hostel. O café da manhã também deixou de ser servido no estilo buffet e agora cada um recebe os alimentos direto na mesa. Os colaboradores estão equipados com todos os equipamentos de segurança necessários e a higienização dos quartos, que já era intensa, foi reforçada.


SERVIÇO

Hostel da Vila

R. São Benedito, 202 Centro

Centro Histórico - Ilhabela https://hosteldavilailhabela.com.br/

(12) 9.9791-4088 (12) 3896-2096

Com informações da assessoria

DICAS DE CATHA CASTRO!

#1 

Catha é pernamboana (uma pernambucana criada em Alagoas).

#2

Catha come hambúguer pelo menos uma vez por semana rs!

 

#3

Catha adora despertar com cheirinho de café...

© 2016 - Catha Castro - Mallerba Comunicação

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now